Quando temos um armário que não faz muito sentido, quando temos roupas que não nos representam e quando não criamos o hábito de volta e meia “voltar umas casinhas para trás” para tentar entender nosso estilo, nosso gosto e as mensagens que queremos transmitir através da nossa roupa, podemos nos desconectar com o nosso vestir e a partir de então ter que escolher uma roupa todas as manhãs começa a se tornar um fardo. O vestir deixa de ser algo prazeroso e se torna uma obrigação, um “check” que temos que dar em uma lista infinita que temos todos os dias para cumprir.
E quais seriam essas “casinhas” que volta e meia devemos voltar para trás para entender algumas coisas e facilitar o nosso vestir?
Luísa propõe que essas “casinhas” sejam exercícios de autoanálise e auto-observação dos nossos sentimentos em relação ao nosso vestir ou do vestir em relação aos nossos sentimentos.
Cinco minutinhos todas as manhãs podem ser transformadores. Pare e pense quais são as intenções do dia, como você está se sentindo e que roupa seria legal para esses sentimentos.
Vamos tentar?
Qualquer dúvida ou ajuda você pode entrar em contato com a Luísa pois ela está sempre disposta a te ajudar e fazer com que o vestir se torne cada vez mais prazeroso para você.
Você encontra a Luísa nestes canais:
https://www.luisaborba.com
Instagram: @luisamborba